Zero Breeze Mark 2: Ar condicionado portátil
Com uma potência de 240 W, quatro velocidades de ventoinha e a promessa de arrefecimento de 1º C em 10 minutos.
Com o calor que se tem feito sentir, o ar condicionado pode ser um excelente companheiro, no entanto está longe de ser um equipamento portátil… ou será que não é bem assim? O Zero Breeze Mark 2 pode vir desfazer esta característica e apresenta-se como um ar condicionado que podes levar para onde quiseres.
Com um peso de 7.48 kg e, segundo a marca, com um tamanho mais pequeno em metade do que os ar condicionados portáteis tradicionais este mostra-se como um equipamento altamente portátil. Além disso a sua alimentação pode também ser portátil.
Quanto à potência, esta conta com 240 W e ainda com quatro diferentes velocidades de resfriamento para que possas ajustar consoante a necessidade. Em relação ao som, apresenta 52 dB e conta com um modo Sleep para trabalhar de forma mais silenciosa.
A sua potência de arrefecimento é de 2.300 BTU, não necessitando de água ou gelo, algo que contribui para o seu peso mais reduzido e para a sua facilidade de transporte. Segundo informa a marca, em apenas 10 minutos conseguirá arrefecer 1º C.
O pormenor (mais) gadget?
Tens duas formas de utilizar o Zero Breeze Mark 2: ou ligas a uma fonte de alimentação de 24V, seja ela uma tomada, uma ficha do teu carro, ou até uma tomada em casa, ou então podes sempre equipá-lo com uma bateria AC da marca e ter assim uma utilização mais portátil, com a promessa de uma autonomia entre 3 e 5 horas.
Quanto às suas medidas, apresenta 50.8 x 25.4 x 28 cm. A configuração de exaustão é feita através de duas mangueiras na parte traseira e importa também referir a sua certificação IPX4, oferecendo alguma resistência à água.
Preço:
- Zero Breeze Mark 2: desde 979 euros