Xiaomi Redmi Note 11 4G: o mais recente smartphone da marca
Ecrã Full HD+ a 90 Hz e bateria de 5.000 mAh que serve também para carregar outros dispositivos.
Ainda não chegou a Portugal, é verdade, mas já muito se sabe sobre o novo Xiaomi Redmi Note 11 4G.
A marca chinesa já nos habituou a smartphones de qualidade e a preços acessíveis, sendo que este último parece querer seguir essa tendência mais uma vez. Inclui um ecrã Full HD+ de 6,5 polegadas e apresenta um design bastante apelativo face ao passado, com 181 gramas e 8,92 mm de espessura.
Este smartphone integra um processador de oito núcleos MediaTek Helio G88 e está disponível em duas versões: uma com 4 GB de memória RAM, outra com 6 GB. A capacidade de armazenamento é a mesma em ambas as versões: 128 GB.
O pormenor (mais) gadget?
Com bateria de 5.000 mAh, este novo Xiaomi pode servir de carregador de outros dispositivos móveis. Isto não acontece com a tecnologia de carga inversa, mas sim como se o smartphone fosse um powerbank. Basta ligar um cabo normal entre os dois dispositivos e o processo inicia de imediato!
Em relação às câmaras, o Xiaomi Redmi Note 11 4G inclui um sistema triple na câmara traseira: lente wide de 50 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. O sistema inteligente disponibiliza 27 cenários automáticos e a gravação de vídeo é em 1.080 p a 30 fps. Já na câmara frontal tem 8 MP, com um modo panorâmico e gravação de vídeo equivalente à da câmara traseira principal.
O reconhecimento de impressão digital para desbloqueio encontra-se nas laterais e o Xiaomi Redmi Note 11 4G tem ainda uma “capa de chuva invisível”, como lhe chama a marca, que protege o terminal de pingos de chuva, areia e outras “contrariedades” do dia a dia.
Este smartphone está disponível em três cores: Carbon Grey, Pebble White e Sea Blue. Por favor confere as restante especificações no site da marca.
Site oficial: