Sporting Clube de Portugal numa nova parceria com a Hisense
Com esta parceria, a marca de eletrodomésticos renovará todas as TVs do Estádio José Alvalade até ao final deste ano.
A Hisense é a nova Official TV Partner do Sporting Clube de Portugal para a época de 2022/2023. O Estádio José Alvalade em 2023 faz 20 anos da sua fundação, mas ainda antes disso será renovado pela Hisense a nível de todo o parque televisivo das áreas corporativas.
Todos os equipamentos televisivos presentes no estádio do atual Campeão Nacional serão renovados, segundo informa a marca, que passará a contar com televisores Hisense. Serão 238 equipamentos, com diferentes funcionalidades, mas que a marca assegura trazerem qualidade a nível de imagem e um novo design.
Esta renovação já começou em 2021, mas a sua conclusão espera-se que aconteça ainda em 2022, passando o Sporting Clube de Portugal a ter todas as suas televisões renovadas.
A Hisense era já parceira oficial de alguns clubes na Europa, como por exemplo o Paris Saint-Germain FC, em França, e agora junta-se também ao clube português para deixar o seu nome e os seus equipamentos televisivos no estádio.
Pedro Santos, diretor comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal, afirmou que “Esta parceria mostra uma vez mais o apoio da Hisense e a ligação ao desporto em particular ao futebol, mas também o crescimento da marca no mercado nacional e o reconhecimento como tendo uma oferta de TV de excelência”.
Já Miguel Botelho de Sousa, diretor de Segmentos de Negócios no Sporting CP que com esta parceria “o Clube está a dar um passo bastante importante na ligação com os parceiros e com os Sócios e adeptos Sportinguistas”. E acrescenta também que a ligação com a Hisense “faz todo o sentido (…), uma vez que ambos têm em comum o desporto, a inovação e a tecnologia (…)”.