Nova GoPro Hero 10 Black faz live streaming em Full HD com estabilização ativa
Está mais rápida e traz um novo sistema de subscrição e armazenamento na 'nuvem'.
O que não falta são novidades nesta nova GoPro Hero Black 10. E falemos antes de mais da nova modalidade de subscrição mensal que custa 5 euros por mês (ou 49,99 euros por ano) e que nos dá, entre outros recursos, espaço ilimitado na ‘nuvem’ para armazenarmos os vídeos e as fotos.
Podemos mesmo configurar a câmara para transferir as imagens diretamente para o servidor remoto enquanto esta recarrega a bateria. Aderindo a esta subscrição durante um ano, a compra desta nova GoPro tem um desconto de 150 euros, ficando a 429 euros em vez dos 579 euros de preço “normal”.
O pormenor (mais) gadget?
O sistema de estabilização HyperSmooth 4.0, que é o responsável por imagens fantásticas e sem qualquer trepidação durante a prática de desportos de ação, os nossos momento preferidos para uso desta actioncam.
A GoPro promete aqui funcionalidades de estabilização mais avançadas e resultados ainda mais convincentes, com ângulos de 27º a 45º.
Este serviço permite ainda a substituição da câmara em caso de problema e sem ser necessário dar explicações adicionais.
A GoPro Hero 10 Black conta com um sensor de 23,6 MP e filma na resolução 5.3K e a 60 fps (4K a 120 fps e 2.7K a 240 fps). Falando de novo do HyperSmooth 4.0, é a primeira vez que é possível fazer live streaming com a GoPro em Full HD e com este sistema de estabilização ativo.
De resto, e entre outras funcionalidades, a GoPro Hero 10 Black está mais rápida, diz a marca, devido à presença do novo processador GP2. Está prometida uma resposta mais eficaz do ecrã tátil e um processamento de vídeo mais rápido, bem como menos ruído em cenas com menos luz ambiente.
A câmara é também resistente à água e a poeiras, por exemplo, sendo mesmo possível levá-la até dez metros de profundidade. Nunca se sabe!
Preço:
- Desde 479 euros
Site oficial:
Nota: Artigo também publicado no site GoRide.pt.