Lumina Desk: A produtividade em forma de secretária?
Uma secretária com ecrã para diferentes apps, carregamento sem fios de 200 W e elevação ajustável.
Até mesmo as secretárias, equipamentos que se marcavam pela simplicidade, estão-se a tornar cada vez mais tecnológicas, como é o caso da Lumina Desk. Esta nova secretária promete alterar a tua maneira de trabalhar e quem sabe ajudar a aumentar a tua produtividade, oferecendo novas funcionalidades.
É uma secretária capaz de ser ajustável em altura, indo desde os 76 até aos 119 cm, permitindo assim que trabalhes até de pé e ajude na prevenção do sedentarismo. Podes até mesmo definir horários para que este processo de elevação seja automático e te obrigue a levantar da cadeira.
Mas não é a elevação o maior destaque, pois a grande inovação é o ecrã presente no tampo da mesa, permitindo que tenhas acesso a diferentes apps e widgets. Podes escolher entre redes sociais até apps de tarefas ou informação, tudo ficará arrumado consoante as tuas preferências e podes alterar rapidamente tudo.
É um ecrã tátil com uma taxa de atualização de 60 Hz e um brilho máximo de 1.200 nits. Podes expandir consoante o número de apps que pretendas ter abertas, indo, pelo menos, até 12 em simultâneo.
O pormenor (mais) gadget?
Mas as características tecnológicas não se ficam por aqui e conta ainda com dois locais de carregamento sem fios com 100 W cada um, permitindo que carregues assim o teu smartphone, rato ou qualquer outro dispositivo que suporte carregamento Qi.
E para evitar uma maior confusão de cabos, esta secretária conta com dois compartimentos escondidos com seis tomadas de energia e seis portas USB-C com 30 W cada. Assim vais poder esconder as ligações e os respetivos cabos, deixando um setup mais limpo.
O tampo da secretária é feito de vidro reforçado com anti reflexo e as pernas de alumínio 6063 e aço inoxidável. As suas medidas são de 750 x 1.500 x 1.200 mm. A marca não referiu ainda uma data nem preço de lançamento, mas ofereceu já a oportunidade de reserva sem custos.
Preço:
- Lumina Desk: a anunciar