Projetor ASUS ProArt A1
Para profissionais criativos e com um tempo de vida previsto de 20 anos!
A ASUS apresentou recentemente o seu mais novo membro da família de projetores. O ASUS ProArt A1 surge como “o primeiro projetor do mundo Calman Verified” e foi concebido para os profissionais da área criativa, já que vem calibrado de fábrica para uma precisão de cor Delta E < 2.
Conta com uma cobertura de 98% de sRGB e espaçamento de cores de Rec.709, além de ter uma fonte de luz de 3000-lúmen LED com um tempo de vida de até 30.000 horas, o equivalente a 20 anos de uso com uma média de quatro horas por dia, promete a marca.
O pormenor (mais) gadget?
Num projetor com uma ficha técnica tão ambiciosa, não é fácil escolher o que mais nos atrai. O suporte para wireless é uma mais-valia óbvia, assim como a fonte de luz de 3000 lumens com uma autonomia de 20 anos a uma média de 4 horas por dia, garante a marca.
Mas a verdade é que se trata de um projetor, e, portanto, a qualidade de imagem é essencial. Neste campo, o ProArt A1 merece destaque pelo espectro de cores de 98% na gama sRGB e o mesmo valor em Rec.709 – argumentos que dão garantias a quem procura um projetor com uma reprodução tonal precisa e uma paleta de cores ampla e fiel ao conteúdo projetado.
Com resolução Full HD, este modelo reproduz conteúdos a partir de fontes como dispositivos iOS, Android ou Windows 10. Isto porque tem ligação Wi-Fi e ainda duas portas HDMI 2.0 para input 4K, VGA, entradas áudio, serial RS23 e duas portas USB Type-A.
Preço(s):
- ASUS ProArt A1: 1.599 euros