Gingko Smart Book Light: Um “livro” para iluminar e decorar [com vídeo]
Feito de madeira de carvalho ou nogueira, conta com luzes LED que se acendem quando o abres.
Estamos sempre a procurar novas formas de decorar a nossa casa, pois esta pode ser vista como o nosso “espelho”. O Gingko Smart Book Light pode ser um equipamento interessante para todos aqueles apaixonados pela leitura e pelos livros. Não vais poder ler, mas pelo menos ganhas um novo candeeiro diferente.
Tem um design em tudo semelhante a um livro, abrindo e fechando, mas em vez de palavras e histórias, este conta com luzes LED que te vão dar luz. O seu exterior tanto pode ser feito de madeira de nogueira, como de carvalho, dando um toque mais elegante.
É um produto à prova de água, segundo informa a marca, sendo feito também com papel Tyvek. Este consegue proteger os LEDs e dar uma maior durabilidade. Podes abrir o “livro” ao teu gosto, conseguindo ter um ângulo de 360º, pois tem imanes escondidos na capa.
Em relação à iluminação, a marca assegura que os LED aguentarão mais de 50 mil horas acessos, conseguem uma temperatura de cor de 2.700K para luz quente, e ainda 400 lumens.
O pormenor (mais) gadget?
Ligar e desligar vai ser muito fácil, não precisando de botões nem interruptores. É um “livro”, logo vai bastar fechar para desligar, e quando quiseres voltar a ligar é só abrires de novo. Exatamente igual quando queremos ler…
Tanto podes deixar ligado à energia, como depender da sua bateria de polímero de lítio. Esta bateria promete uma autonomia de entre seis a oito horas, e o seu recarregamento demora entre quatro e cinco horas até estar completo. Carrega através de cabo micro-USB.
Além dos dois tipos de madeira na capa, vais também poder escolher o tamanho, havendo uma opção standard, com 170 x 215 x 25 mm, e uma versão mini, com 90 x 122 x 25 mm.
Preço:
- Gingko Smart Book Light: desde 39,95 euros