YSMART Bullet: Uma micro lanterna que acende mais rápido? [com vídeo]
Mede apenas 4.1 cm e tem 100 lumens, mas a diferença está também no seu sistema de ativação com magnetismo em vez de botões.
Uma lanterna é um daqueles equipamentos que dá sempre jeito termos, mas que hoje em dia foram sendo substituídos pelos telemóveis, que ao terem lanternas mais potentes, acabam por ser mais utilizados. No entanto a YSMART Bullet é uma lanterna que não te vai ocupar espaço e poderá ser útil.
É uma micro lanterna que promete acender-se de forma mais ágil para que nunca fiques sem luz e tenhas sempre uma forma de iluminar o espaço. Não vais precisar de carregar em botões, ligar interruptores ou dar à manivela para acender, bastará apenas separares a lanterna da sua base magnética.
Assim que a separas da ponta magnética ela acende, e para apagar é só recolocar a ponta, sem que seja preciso andar à procura de nada, pois ao funcionar com magnetismo, estas ao aproximarem-se, encaixam-se rapidamente.
São 100 lumens instalados numa micro lanterna de 4.1 cm. Sim, esta lanterna é ainda mais pequena que as chaves da tua casa e o seu módulo Super Thin SMD LED, segundo a marca, conseguirá iluminar com eficiência tudo o que está à tua frente.
O pormenor (mais) gadget?
Esta questão de se ligar e desligar com magnetismo, e ainda para mais estando presa no porta-chaves, poderia levar a que perdesses a lanterna por esta se separar facilmente da base. No entanto a marca pensou nisso e afirma que o íman instalado é bastante forte, com uma força de tração de 2.5 kg, logo muito dificilmente este se separa por acidente.
O íman pode ser também utilizado para prenderes a lanterna a alguma superfície, por isso poderá ser uma ajuda na hora de utilizar as duas mãos para algum trabalho, mas teres de ter iluminação num espaço mais escuro.
Segundo informa a marca, os SMD LEDs são capazes de aguentar até 50 mil horas e a YSMART Bullet é uma lanterna resistente e feita ou de titânio, ou de cobre, consoante o modelo que compres.
Preço:
- YSMART Bullet: desde 31 euros