Bolt: nunca mais terás de beber um café frio… [com vídeo]
O seu módulo de aquecimento permite que escolhas três temperaturas e assegure que o teu café se mantêm quente por mais de 4 horas.
Arriscaríamos a dizer que já todos nós bebemos um café frio e soubemos que nunca mais queremos repetir a experiência. O BOLT é uma caneca que promete solucionar esse problema, pois mantem o café na temperatura que pretendemos.
Segundo a marca, é a primeira caneca modular aquecida que pode ser lavada na máquina de lavar louça. Esta é uma caneca portátil que podes recarregar e ter assim sempre o café como pretendes. Tens três temperaturas disponíveis, e segundo a marca, aguentará a temperatura por mais de quatro horas.
Pode levar até 325 ml de café, e se quiseres podes meter leite ou natas se preferires. É claro que tens canecas que mantêm o calor, mas o BOLT através do seu módulo de aquecimento, consegue fazer com que o café aguente ainda mais tempo quente e na temperatura que queres.
Este módulo tem uma bateria recarregável de 5.400 mAh, que segundo a marca permite ter uma autonomia suficiente para que apenas tenhas de carregar duas vezes por semana. Esse carregamento é feito através de qualquer cabo USB-C.
O pormenor (mais) gadget?
Não tens nenhuma app para controlar a temperatura, mas através do seu painel LED tátil podes ver e configurar as diferentes temperaturas disponíveis. Tens 45º C, 55º C e ainda 65º C. O painel LED desliga-se sozinho para que não alteres a temperatura sem querer e para poupar bateria.
Sempre que precisares de colocar o módulo à carga, só tens de desenroscar a caneca, e ligar o cabo, assegurando uma maior facilidade. Quando quiseres colocar a lavar é o mesmo processo, sendo que se tiveres uma caneca suplente, não tens de esperar pela outra.
A caneca, segundo a marca, é totalmente resistente à água logo poderá ser colocada na máquina de lavar louça. A sua superfície de aço inoxidável escovado é resistente a arranhões, mantendo-se intacta durante mais tempo e conservando o sabor do café.
Preço:
- BOLT: desde 67 euros