Bang & Olufsen Beolab 19: Um subwoofer sem fios com graves potentes?
Tem um design diferente de tudo o que já vimos e alia isso a novas tecnologias de som.
Aliar o design com um subwoofer, com graves fortes pode ser uma combinação potente e que além de dar um novo aspeto à divisão, ainda te consegue dar som de qualidade. É isso que o Bang & Olufsen Beolab 19 promete, trazendo tudo isto com uma ligação sem fios.
A nível de design é um subwoofer com um formato diferentes, com várias faces e com a possibilidade de poderes escolher entre as cores branca, preta e cinzenta, dependendo o que combinar melhor com a divisão.
Mas quando olhamos para um subwoofer, mais importante que o seu design, é o som que consegue reproduzir e é nisso que nos focamos. O Bang & Olufsen Beolab 19 tem dois woofers de 8″ e dois amplificadores com 160 W de classe D. Tudo isto com uma capacidade de graves de 98 dB.
Conta com lentes acústicas que segundo a marca, conseguem espalhar as frequências de forma horizontal, cobrindo divisões com um espaço recomendado de 15 até 60 m², e reduzindo as reflexões vindas do chão ou do teto.
O pormenor (mais) gadget?
Este subwoofer é sem fios e está equipado com tecnologia wirelesse WiSA que, segundo o fabricante, permite reproduzir o áudio de forma estável e precisa. Tens também a possibilidade de ligares a outras colunas ou até mesmo à tua televisão.
O Bang & Olufsen Beolab 19, segundo a marca, está construído para entregar uma profundidade extra e novos detalhes do som, melhorando assim a experiência, tanto a ouvir música como a ver filmes ou séries. Para melhorar ainda mais a marca aconselha a juntar ainda outros dispositivos.
Todo este subwoofer tem uma forma geométrica e sólida com um exterior de alumínio, que com certeza é diferente de tudo o que já viste, e não passará despercebido na tua casa.
Preço:
- Bang & Olufsen Beolab 19: desde 4.002,75 euros