Acer Predator Orion 5000: aparência e performance gaming
Com CPU Intel Core i7 de 12ª geração, GPU Nvidia GF RTX 3080 e caixa com lateral transparente.
A Acer apresentou recentemente alguns dos seus computadores dedicados ao gaming, e nós já aqui fizemos um resumo sobre eles, mas desta vez vamo-nos centrar em apenas um, que será um dos desktops, o Acer Predator Orion 5000.
Este desktop foi apresentado juntamente com o Predator Orion 3000, mas os dois variam, tanto a nível de design, como a nível de componentes. O Predator Orion 5000 tem um chassi de tonalidade obsidiana e é feito de vidro e malha metálica, tendo um painel lateral transparente, que com os efeitos ARGB dá um estilo ainda mais gamer.
Tem um processador Intel Core i7 de 12ª geração, num chipset Intel H670, e tem uma GPU NVIDIA GeForce RTX 3080, que a marca assegura ser suficiente para oferecer framerates necessários para uma melhor experiência de jogo.
O pormenor (mais) gadget?
A refrigeração tem de ser boa num desktop de gaming, e com as ventoinhas ARGB Predator FrostBlade 2.0, a marca assegura que esta estará garantida. Com estas ventoinhas e com o novo design em forma de arco nas pontas, o ruído e a vibração são reduzidos.
O Acer Predator Orion 5000 tem Windows 11 e conta com 64 GB de RAM DDR5 a 4.000MHz e até 2 TB de SSDs M.2 PCle 4.0. Tem também Intel Wi-Fi 6E e suporte para DTS:X Ultra, que dá a possibilidade de ter um som surround de 360º.
Todo o interior pode ser acedido sem necessitares de ferramentas, permitindo assim que limpes ou alteres alguma componente que queiras sem ter tanto trabalho. Tem quatro portas USB, três Tipo-A e uma USB-C, e conectores de áudio no topo, para que seja mais fácil qualquer ligação.
Os LED ARGB utilizados neste desktop podem ser personalizados ao teu gosto através do PredatorSense, que te permite “brincar” com as possibilidades das 16.7 milhões de cores disponíveis.
Este desktop vai estar disponível para venda já em março de 2022, segundo informa a marca.
Preço:
- Acer Predator Orion 5000: desde 1.999 euros