Bowers & Wilkins conjugam o som e o design em novas versões Signature
Bowers & Wilkins lançam novas versões Midnight Blue Metallic da 702 e 705 Signature que aliam a tecnologia de som ao design
Gostamos sempre de ter um bom sistema de som em casa, certo? E, se pudermos aliar a qualidade a um design fora de série, ainda melhor. É isso mesmo que a Bowers & Wilkins promete fazer com estas novas versões das colunas 705 Signature e 702 Signature com o novo acabamento Midnight Blue Metallic.
A 702 Signature é uma coluna de chão e a 705 Signature é uma coluna de suporte, sendo que dos dois modelos este é o mais compacto. Ambas têm a mesma combinação de design de altifalantes e os mesmos componentes de crossover atualizados.
O pormenor (mais) gadget?
A Bowers & Wilkins é uma marca já conhecida quando falamos de som e nestas duas novas versões acrescentou um design que dizem ser atraente e que se alia à tecnologia de topo da marca.
Ambos os modelos integram tecnologia de som da Bowers & Wilkins, naturalmente, com o modelo 702 Signature a contar com um altifalante de médios desacoplado Continuum Cone, complementado por altifalantes de graves aerofólios. Já o modelo 705 tem um filtro otimizado médio / baixo também com Continuum Cone.
Ambos os modelos incluem o tweeter Carbon Dome e os condensadores bypass da Mundford, já comuns nos modelos Signature. Integram também dissipadores maiores e no modelo 702 há ainda um dissipador LF melhorado nos graves do crossover. O Tweeter-on-Top faz parte da configuração dos dois modelos.
Para chegar a estas versões Midnight Blue Metallic nos modelos 407 e 702 Signature, a marca afirma ter-se inspirado no modelo Nautilus. Estes dois modelos são revestidos, informa o fabricante, por sete camadas de tinta metálica e lacagem de forma a dar um acabamento rico e lustroso, indo de encontro ao que prometem: qualidade de som aliada a um novo design.
Preço(s):
- Bowers & Wilkins 702 Signature: 5.999 euros
- Bowers & Wilkins 705 Signature: 3.400 euros